sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Amor nem Freud explica !

Oi pessoas faz um tempo que não venho dar meu "pitaco"por aqui neh, ja estava com saudades .

Esse blog é um tanto quanto estranho afinal não temos uma odem para falar das coisas elas simplismente contecem e nós nos aproveitamos da ocasião para comentar .

E dessa vez vamos falar dele mais uma vez ...O AMOR  

É impossivel defini -lo nem FREUD explica isso o amor nos deixa tontas e mais loucas do que ja somos, você já se deu conta que quando você briga com o namorado e ta com muita raiva você torce pra ele ligar ?
Isso não faz sentido  se você ta om raiva porque quer que ele ligue ?

Isso significa que ele esta agindo de novo , ele quem ?O amor é claro ele que tira todos os nossos sentidos e nos deixa sem ação diante das coisas e faz com que mesmo  sendo adultas ainda sonhamos com  um principe encantado mesmo sabenso que eles não existem.

É ele que nos impede de falar quando queremos gritar e xingar, e rodar a baiana  sabe o que ele faz, nos enfraquece faz com que  lagrimas brotem em nossos olhos e nos torna vuneráveis .

Sabe o que mais ele faz ? Faz com que  seu ex (aquele que você não quer ver nem pintado de Pink) venha falar com você e ao invés da raiva, você sente o coração bater mais forte as  pernas estremeçerem. 

Vai falar que isso nunca aconteceu com você ( se não aconteceu pode ter certeza que vai acontecer acontece com todas até com as mais duronas ) Pelo menos agora você ja sabe quem foi ele O AMOR  ele sempre faz com que nossas forças diminua na presença dele e nos torna meras mortais bobas, encantadas e choronas.

Ele também traz a nossa vida uma adrenalina , uma vontade de levitar de nos jogar nos braços do outro e nos dá a melhor e maior sensação do mundo de amar e ser amada.( todas um dia seremos amadas como sonhamos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário