terça-feira, 24 de agosto de 2010

Fim de namoro ...

 O fim do namoro pode ser uma coisa tragica ou engraçada os meus foram todos incomuns nem gosto de falar sobre isso ...Mas se vc ja teve vontade de matar um ser pelas seguintes palavras: 

"O problema sou eu não é você" ou "você é demais pra mim" ou "Não é culpa sua eu que não tenho corajem de ir falar com seus pais" ou ainda "Somos muito diferentes um do outro "

E se sua vontade foi de falar assim como eu  sim o problema é você mesmo porque você é um merda eu sou mesmo muita areia pra sua picape você é mesmo  um bosta que tem medo dos meus pais e somos muito diferentes sim porque eu tenho atitude e você não. Acredite poderia ficar pior ele poderia dizer assim pra você:


Frases de Fim de Relacionamento ( é tao trágico que chega ser engraçado) 

"Beijo é igual cigarro, não sustenta mas vicia!"



"Não se ama duas vezes a mesma mulher." (Machado de Assis)


"Macho que é macho não toma mel. Come abelha."

O amor é cego, mas o matrimônio devolve a visão
Antony Hopkins

Quando me casei, descobri a felicidade. Mas aí já era tarde demais.
Tom Jobim










AGORA FALANDO SÉRIO!

 Sim todo mundo passa por isso um dia, fico pensando onde foi parar todo aquele amor que você me jurou? Aposto e ganho que ele se quer existiu, ou se confundiu com atração ; e aqueles comentários toscos de casamento e filhos. Foi muito bom enquanto durou foi bom enquanto você tentava me convencer que realmente era verdade e que todas as juras eram pra sempre mas  ACABOU todo esse amor foi pelo ralo .

Todos buscam sempre uma desculpa e provavelmente o culpado é o destino e sr. destino como você é mau garotinho !
Todos tentam achar na verdade um culpaldo que não seja você mesmo; sim eu tenho parte de culpa nesse fim de namoro mas você  contruibui bastate para que eu tomasse essa decisão.

Ao contrário de você não procuro um culpado procuro um motivo real ! olha o que aprendi :

Eu aprendi que não são as pessoas que nos decepcionam e sim nós que esperamos muito delas.” Desconhecido  

"As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas… O tempo passa… e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!” Bob Marley

"O amor é cego, por isso os namorados nunca vêem as tolices que praticam."
William Shakespeare


Nenhum comentário:

Postar um comentário