domingo, 15 de agosto de 2010

Pirei só pode !

Hoje amanheci com a cabeça meio confusa tava me sentindo estranha, porém uma diva loka mas uma diva, me sentindo a Beyoncê brasileira, bofe escandalo trocamos telefones vamos nos ver amanhã que loucura mas eu nem te conheço direito e você me chama pra sair, ah você não conhece mas pode conhecer, é pensando bem não custa nada tentar neh, se não der certo ele nunca mais vai me ver mesmo, e se por acaso encontrar eu jogo o cabelo e rebolo mais que a mulher melancia e passo linda e preta ao lado dele! As vezes vale a pena arriacar, vai saber o que vai acontecer.

"Mas há a vida que é para ser intensamente vivida, há o amor.Que tem que ser vivido até a última gota.Sem nenhum medo. Não mata." 
 
[ Clarice Lispector ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário