quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Porque as pessoas traem?

Essa pergunta sempre foi feita para mim e eu sempre com a mesma resposta "clichê" de sempre... "As mulheres precisam de um motivo para trair e os homens de uma mulher", porém agente cresce, é galera e hoje no auge da minha vida sexual cheguei a uma conclusão, todos nós passamos por fases que são normais para quase 100% das pessoas (homens e mulheres) e são essas as fases que 90% das pessoas traem...


FASE 1 - Começo da adolescência. Você já deu o seu primeiro beijo, e esta em uma fase de descobertas, e como as cabeças ainda são de crianças, por que não trair a namoradinha e espalhar para seus amigos?


FASE 2 - Passagem do ginásio para o colegial... ah meu amigo(a) essa fase o corpo começa a mudar, as garotas que antes você achava feia, agora entraram com mais um quesito para sua avaliação, “o corpo!”. É agora aquela menininha que tinha o rostinho mais ou menos... HA! Agora é a mais gostosa da sala, e agora o que você faz? Ou termina... Ou trai...


FASE 3 - Viagem de formatura, A maioria das pessoas que estão entre os 16-18 anos e namoram já tem dor de cabeça só de pensar! O que fazer nessa viagem terminar com a pessoa "AMADA" ou arriscar a tentações de garotas de biquínis, festas, baladas e micaretas...


FASE 4 - Essa é BATATA! A boa e velha faculdade, milhares de jovens explodindo de excitação, corpos formados, veteranos (as) só esperando a nova leva de calouros para poder pegar geral, é amigo (a) seu namorado pode estar aí no meio! Festas, cervejadas, apostas, acho quase impossível uma pessoa entrar na faculdade e não viver no mínimo um (a) paquera. Aí me pergunta e o namoro onde entra nessa historia? Foi para o espaço (conselho... NUNCA, JAMAIS! namore pessoas da sua sala da faculdade, porque se algum dia acabar... E pode ter certeza que as estatísticas estarão contra você! sua vida em sala vai ser um C* !)


FASE 5 - Estágios... "Ah "Carlão!”você viu a nova estagiaria? NOSSA!" e as mulheres não estão longe não, trabalhei em uma sala com duas que meu deus! Era cada comentário...


FASE 6 - Casamento, essa palavra causa arrepios na maioria dos homens assim como despedida de solteiro causa ódio em quase todas as mulheres... Desculpa mas isso é fato! Por mas que vocês não queiram... NÓS VAMOS! FAZER... Então, a vida é F#D@ afinal de contas é de nossa natureza fazer com que tanto machos quanto fêmeas tenham relações com vários parceiros...


-Bom galera como ainda não casei, não tenho experiência para falar de novas fases que iram surgir na vida, mas é infelizmente posso disser, que algum dia...

Você vai ser traído (a) infelizmente... É normal! Mas é claro! Para toda regra há uma exceção! Portanto faça acontecer...







[Blog O Carlão sabe]





PS: Gente eu não poderia deixa de comentar o item 4, pois é fato consumado,eu não fui traída (pelo menos,  até onde eu sei) mais namorar alguém da sua sala ou da faculdade, não dá certo e realmente quando o namoro acaba sua vida vira um inferno, pena que eu só descobri isso depois, e muito depois eu descobri esse texto, mais enfim, hoje consigo chegar a uma conclusão,que homem não presta,isso não é segredo pra ninguém, mas HOMENS da faculdade não PRESTAM vezes dois. Eles entram na faculdade para fazer  a graduação, e saem de lá formados formados em TC, isso mesmo, Tecnologia da Canalhice  e muito deles não precisam nem terminar a graduação, em apenas um semestre eles aprendem tudo,com especialização,e em muitos casos pós-graduado em como se tornar um verdadeiro canalha, mas eu deixo algumas dica: Se possível não se envolva com nenhum homem na faculdade, isso é a pior coisa que pode acontecer, fora que acarretará uma série de prejuízos caso esse relacionamento não venha a dar certo, agora se você já tem um namorado e ele faz faculdade fique de olhos bem abertos, mais bem abertos, porque a faculdade é um antro de perdição, seu namorado pode ser o mais fiel do mundo, mas sempre vai existir aquele ''amiguinho'' F#D@ que vai tentar desviar seu namorado para o mal caminho.Mais também nem sempre os culpados são os homens, eu seria hipócrita se eu acusasse somente eles, sempre existe as piriguetes.As variantes são simples, ou é piriguete por natureza, ou seja já está no sangue e nada nem ninguém a fará mudar isso, e é apenas questão de tempo para o lado piriguete aflorar. Ou, é um "monstrinho" criado por "canalhas", ou seja, graças à inúmeras decepções amorosas a "mocinha" vira uma piriguete de primeira (ou melhor, de última) qualidade, que acabam levando o seu namorado a viver o lado coca-cola da vida, a você já viu né, a coisa pode não terminar muito bem, estejem antenas a elas também!
Mas a traição é algo que todos nos estamos sujeitos, quem ainda não foi traido, um dia vai ser, e quem nunca traiu um dia vai trair, fazer o que,estamos sujeitos a isso, mais isso também vai do caráter de cada um.






Sentada na privada pensei: " Não se importe se seu namorado é um galinha, lembre-se: O galinha de hoje, é o corno de amanhã! ''

Ah gente!É só pra dar uma descontraída!


Nenhum comentário:

Postar um comentário