sábado, 21 de agosto de 2010

Cantadas; o criatividade do Inferno

Vou te contar, as vezes me pergunto de onde vem tanta criatividade pra fazer tanta cantada sem futuro sair de uma boca, mas ainda não encontrei a resposta.

A maior tristeza de uma mulher é se produzir e sair linda deslumbrante e ouvir:

- E ai gostosa ! 
 Gostosa francamente neh num sou comida pra ser gostosa

Essa é a melhor de todas as piores estão aqui :


  • Ei, psiuuu, Gatchinhaaaaa me chama de magazine luiza e vem ser feliz.
  • Não sou Netinho, mas posso te dar um dia de princesa
  • Não sou do Black Eyed Peas, mas adoraria um BOM BOM POW com você
  • Por você não tenho uma queda, tenho um precipício inteiro
  • Eu não sou o Fiuk, mas você quer "Fiukar" comigo?
  • Ei, gatinha quer ficar comigo? Faça como o @tiririca2222 pior que tá não fica.
  • Não sou NASA, mas posso te levar pra ver estrelas!
  • Posso não ser o homem dos seus sonhos, mas posso ser o da realidade!
  • Você teria coragem de matar alguém? Não? Que bom, porque se você não namorar comigo eu morro!
  • Não sou CQC, mas quero você custe o que custar.
  • Me chama de Joelma que eu te mostro minha Chimbinha.
  • Morena cor de amendoim, sai da casca e vem pra perto de mim!
  • Agora entendi porque existe bastante gente feia! Por que? Porque Deus usou o pincel da beleza só em você!

Essas são algumas delas mas sempre existe mais breve mais posts
Mande as suas cantadas toscas !






Nenhum comentário:

Postar um comentário