sábado, 9 de outubro de 2010

Série : Os 7 Pecados capitais a GULA

GULA ou melhor exagero !

Quem nunca cometeu o pecado da Gula eu cometi, cometo e cometerei muito ainda nessa vida, afinal tem coisa melhor do que comer quando estamos realamente com fome ?


Um dos maiores prazeres humanos é comer independente do duplo sentido da palavra os  dois sentidos funcionam muito bem  (se é que você me entende ).No sentido literal, gula é o excesso no comer e beber,na sua simbologia maior significa voracidade.É um dos pecados mais cometidos e para as mulheres o mais malvado de todos porque ele traz uma super vilã junto com ele a chamada e temida caloria! Ah que pena que você sente medo dela porque pra mim ela é uma conhecida nem tão querida mas nem tão temida pelo menos nesse momento da minha vida.

Estou aproveitando esse momento feliz que estou vivendo para cometer menos esse pecadinho tão traiçoeiro, mas as vezes não consigo resistir, nesse momento você deve estar pensando ela ta falado isso porque é magra, engano seu, a diferença entre eu e você é que eu não tenho porque sofrer afinal eu não tenho espelho rsrsr. Brincadeira é  claro  que eu tenho o mesmo maldito que você hoje ele esta mais amigavel  depois que quebrei ele algumas vezes (sem querer) por ser tão mal criado comigo me dizendo ei psiu já pecou de novo né as vezes eu ficava admirada como ele tinha razão e na maioria das vezes a admiração  se transformava em ódio.

NÃO DEIXE QUE ESTE PECADO TE REPRIMA  FECHE OS OLHOS E ABRA A BOCA !



Nenhum comentário:

Postar um comentário